HHAA Logo - Oficial HHAA - HHAA Oficial Brasil Cadastro | Cashback Hoje ⭐

Discussão HHAA

guest
Fernanda_P
Fernanda_P Ontem

Lembrete diário: bebam água! O tempo tá muito seco ultimamente.

Tico_82
Tico_82 2 dias atrás

Mais um sábado trabalhando... a vida do brasileiro não é fácil kkkk

Dani_S
Dani_S 2 dias atrás

Tamo junto, plantão de 12h aqui também ✊

Bruno_Tech
Bruno_Tech 2 semanas atrás

Lembrete diário: limpando o cache do navegador e o PC voa de novo rsrs.

Renata_M
Renata_M 3 semanas atrás

Fui no cinema ver o novo filme do Aranha e caraca, superou as expectativas!

Zeca_Urubu
Zeca_Urubu 1 meses atrás

Achei o HHAA meio viciante, entrei pra dar uma olhada e fiquei uma hora lendo os posts kkk.

Livia_Flowers
Livia_Flowers 5 dias atrás

Minhas plantas estão morrendo com esse calor, o que eu faço? 🌵😭

Jardim_do_Vô
Jardim_do_Vô 5 dias atrás

Tenta colocar elas num lugar com luz indireta e regar bem cedo ou no final da tarde.

Vitor_Boss
Vitor_Boss Ontem

Boa noite galera, amanhã é um novo dia pra tentar ser produtivo! 😂

Renato_Z
Renato_Z 6 dias atrás

Incrível como o preço do café subiu de novo no mercado do bairro. Tá difícil.

Andre_Fit
Andre_Fit 3 dias atrás

Bebam água galera! O tempo tá muito seco, a gente nem percebe a desidratação.

user_3310
user_3310 3 dias atrás

Verdade, minha garganta já tá reclamando.

Paula_Nutri
Paula_Nutri 2 dias atrás

Dica de ouro: ande sempre com uma garrafinha de 500ml.

Ana_B_2023
Ana_B_2023 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de fidelidade, sério, economizei uns 50 contos hoje só em bobeira.

Amanda_92
Amanda_92 4 dias atrás

Só eu que acho que o ano tá passando rápido demais? Já tamo quase no Natal!

Paulo_M
Paulo_M 4 dias atrás

Pois é, pisquei e já perdi o controle da minha vida kkkkk

user_007
user_007 1 semanas atrás

Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu parou de carregar.

Bia_Crossfit
Bia_Crossfit Ontem

Alguém aqui já testou o HHAA? Vi um pessoal comentando e fiquei curiosa pra saber se é bom mesmo.

Cadu_Mendes
Cadu_Mendes 3 dias atrás

Tava no tédio no consultório e fiquei mexendo no HHAA, até que os tópicos de lá são bem engajados.

Samuca_77
Samuca_77 1 meses atrás

Gente, como faz pra desativar as notificações chatas no HHAA? Tá apitando direto.

Paty_Viagens
Paty_Viagens 2 meses atrás

Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais sossegado e barato.

Viagem_Top
Viagem_Top 1 meses atrás

Fui em Maio e amei, peguei um friozinho gostoso e nada de fila nos lugares.

PedroHenrique
PedroHenrique 2 dias atrás

Alguém aqui já usou o HHAA? Vi uns comentários e fiquei curioso se a interface é de boa.

user_2931
user_2931 Ontem

Segunda-feira com cara de sexta, mas o trabalho não deixa a gente sonhar kkkkk

Rodrigo_Dantas
Rodrigo_Dantas 1 semanas atrás

Gostei dessa última atualização do HHAA, o modo escuro ficou bem mais confortável pros olhos.

Fabio_Bike
Fabio_Bike 3 dias atrás

Alguém pra pedalar na Paulista domingo de manhã? Bora fazer um grupo.

Dani_Pedala
Dani_Pedala 3 dias atrás

Eu topo! Me chama no PV pra gente combinar o horário.

Gabi_Ferreira
Gabi_Ferreira Ontem

Não aguento mais esse calor em pleno outono... cade a chuva que prometeram? 🥵

Camila_Viana
Camila_Viana Ontem

A academia tava tão cheia hoje que tive que revezar o leg press com três pessoas 💀

Thiago_Gym
Thiago_Gym Ontem

Segunda-feira é o dia internacional de lotar academia, nunca falha.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Mano, o trânsito na Marginal hoje tava impraticável. Alguém sabe se rolou algum acidente?

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Tava horrível mesmo, demorei 2 horas pra chegar em casa 😫

Camila_User
Camila_User 2 semanas atrás

Gente, dica de ouro: nunca comprem eletrônico sem olhar o histórico de preço no Buscapé.

Alisson_Dev
Alisson_Dev 1 semanas atrás

Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de um café com a galera do escritório às vezes bate.

Tati_Web
Tati_Web 1 semanas atrás

Eu só sinto falta do ar condicionado de graça kkkk a conta de luz tá vindo um absurdo.

user_9921
user_9921 4 dias atrás

Acabei de assistir 'O Problema dos 3 Corpos' e tô meio sem entender nada, mas achei massa. Alguém mais?

PedroHenrique
PedroHenrique 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: o sacolão da rua 7 tá com promoção de fruta toda quarta!

Vanessa_Nutri
Vanessa_Nutri Ontem

Marmita da semana pronta! Organização é tudo pra não jacar na dieta.

Preguica_Master
Preguica_Master Ontem

Queria ter essa disposição, eu sempre acabo pedindo iFood 💀

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 2 dias atrás

Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje... Duas horas pra andar 5km 😤

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 2 dias atrás

Pois é mano, eu desisti e vim de metrô, mas tava entupido também kkk

Juliana_Art
Juliana_Art 1 semanas atrás

Tava no tédio total e comecei a mexer no HHAA, acabei achando um grupo de pintura muito foda.

Baixar APK Cadastre-se agora