Discussão HHAA
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu parou de carregar.
Dá uma olhada nos da QCY, custo-benefício imbatível hoje em dia.
Alguém tem uma receita de bolo de cenoura que não fofoque? O meu sempre sola 😭
O segredo é não bater a farinha no liquidificador, mistura na mão com carinho que dá certo!
Alguém pra pedalar na Paulista domingo de manhã? Bora fazer um grupo.
Eu topo! Me chama no PV pra gente combinar o horário.
Boa noite galera, amanhã é um novo dia pra tentar ser produtivo! 😂
Tava no tédio total e comecei a mexer no HHAA, acabei achando um grupo de pintura muito foda.
Sério? Vou procurar esse grupo lá também, tô precisando de inspiração.
Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de um café com a galera do escritório às vezes bate.
O que vcs acharam da convocação da seleção? Acho que faltou gente nova ali.
Pois é, o ciclo tá parecendo o mesmo de sempre. Precisava de renovação.
Pôr do sol hoje tava cinematográfico, vcs viram? 🌅
Eu vi! Tirei até uma foto da janela do escritório.
Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais sossegado e barato.
Fui em Maio e amei, peguei um friozinho gostoso e nada de fila nos lugares.
Não aguento mais esse calor em pleno outono... cade a chuva que prometeram? 🥵
Que jogo foi esse ontem? Meu coração não aguenta tanta emoção kkkk
Alguém aqui já usou o HHAA? Vi uns comentários e fiquei curioso se a interface é de boa.
Marmita da semana pronta! Organização é tudo pra não jacar na dieta.
Incrível como o café esfria em 2 minutos quando a gente começa a trabalhar de verdade.
Alguém sabe uma receita boa de pão de queijo que não murcha?
Algum restaurante de comida japonesa bom aqui pelo centro? Sem ser rodízio caro.
Tem um na rua Bento Freitas que é sensacional e o preço é justo.
Qual o melhor podcast pra ouvir no ônibus enquanto vou pro trabalho?
O 'Mamilos' é muito bom pra refletir sobre temas atuais.
Se curte true crime, o 'Modus Operandi' é excelente!
Hoje o dia pediu aquele açaí caprichado depois do trampo.
Incrível como o preço do café subiu de novo no mercado do bairro. Tá difícil.
O HHAA atualizou aqui e agora tá abrindo bem mais rápido no meu celular antigo, curti.
Meu cachorro comeu meu chinelo de novo... Alguém sabe como educar Golden? kkkk 🤡
Golden é eterno filhote! Tenta gastar mais a energia dele com passeios longos.
Sugestões de lugares pra viajar no interior de SP que não sejam tão caros?
Dá uma olhada em São Luiz do Paraitinga, é super charmoso e os preços são ok.
Lembrete diário: limpando o cache do navegador e o PC voa de novo rsrs.
Lembrete diário: bebam água! O tempo tá muito seco ultimamente.
Achei o HHAA meio viciante, entrei pra dar uma olhada e fiquei uma hora lendo os posts kkk.
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de fidelidade, sério, economizei uns 50 contos hoje só em bobeira.
Valeu pela dica! Vou testar no Pão de Açúcar amanhã.
Alguém aqui já testou o HHAA? Vi um pessoal comentando e fiquei curiosa pra saber se é bom mesmo.
Eu baixei semana passada! É bem legalzinho pra passar o tempo, bem intuitivo.
Acabei de assistir 'O Problema dos 3 Corpos' e tô meio sem entender nada, mas achei massa. Alguém mais?
Bebam água galera! O tempo tá muito seco, a gente nem percebe a desidratação.
Dica de ouro: ande sempre com uma garrafinha de 500ml.
Gente, como faz pra desativar as notificações chatas no HHAA? Tá apitando direto.
Vai nas configurações de perfil, tem uma aba só de alertas lá. É bem fácil de mudar.