HHAA Logo - Oficial HHAA - HHAA Oficial Brasil Cadastro | Cashback Hoje ⭐

Discussão HHAA

guest
user_007
user_007 1 semanas atrás

Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu parou de carregar.

Tech_Enthusiast
Tech_Enthusiast 1 semanas atrás

Dá uma olhada nos da QCY, custo-benefício imbatível hoje em dia.

Dona_Lurdes
Dona_Lurdes 1 semanas atrás

Alguém tem uma receita de bolo de cenoura que não fofoque? O meu sempre sola 😭

CozinhaDoLeo
CozinhaDoLeo 1 semanas atrás

O segredo é não bater a farinha no liquidificador, mistura na mão com carinho que dá certo!

Fabio_Bike
Fabio_Bike 3 dias atrás

Alguém pra pedalar na Paulista domingo de manhã? Bora fazer um grupo.

Dani_Pedala
Dani_Pedala 3 dias atrás

Eu topo! Me chama no PV pra gente combinar o horário.

Vitor_Boss
Vitor_Boss Ontem

Boa noite galera, amanhã é um novo dia pra tentar ser produtivo! 😂

Juliana_Art
Juliana_Art 1 semanas atrás

Tava no tédio total e comecei a mexer no HHAA, acabei achando um grupo de pintura muito foda.

Artur_Designer
Artur_Designer 1 semanas atrás

Sério? Vou procurar esse grupo lá também, tô precisando de inspiração.

Alisson_Dev
Alisson_Dev 1 semanas atrás

Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de um café com a galera do escritório às vezes bate.

Vinicius_Jr_Fan
Vinicius_Jr_Fan Ontem

O que vcs acharam da convocação da seleção? Acho que faltou gente nova ali.

Leo_Futebol
Leo_Futebol Ontem

Pois é, o ciclo tá parecendo o mesmo de sempre. Precisava de renovação.

Larissa_L
Larissa_L Ontem

Pôr do sol hoje tava cinematográfico, vcs viram? 🌅

Marcos_Click
Marcos_Click Ontem

Eu vi! Tirei até uma foto da janela do escritório.

Paty_Viagens
Paty_Viagens 2 meses atrás

Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais sossegado e barato.

Viagem_Top
Viagem_Top 1 meses atrás

Fui em Maio e amei, peguei um friozinho gostoso e nada de fila nos lugares.

Gabi_Ferreira
Gabi_Ferreira Ontem

Não aguento mais esse calor em pleno outono... cade a chuva que prometeram? 🥵

Rodrigo_Fla
Rodrigo_Fla Ontem

Que jogo foi esse ontem? Meu coração não aguenta tanta emoção kkkk

PedroHenrique
PedroHenrique 2 dias atrás

Alguém aqui já usou o HHAA? Vi uns comentários e fiquei curioso se a interface é de boa.

Vanessa_Nutri
Vanessa_Nutri Ontem

Marmita da semana pronta! Organização é tudo pra não jacar na dieta.

user_8821
user_8821 1 semanas atrás

Incrível como o café esfria em 2 minutos quando a gente começa a trabalhar de verdade.

Bia_Nunes
Bia_Nunes 1 semanas atrás

Alguém sabe uma receita boa de pão de queijo que não murcha?

Gustavo_Sky
Gustavo_Sky 1 semanas atrás

Algum restaurante de comida japonesa bom aqui pelo centro? Sem ser rodízio caro.

Sushi_Lover
Sushi_Lover 1 semanas atrás

Tem um na rua Bento Freitas que é sensacional e o preço é justo.

Sonia_M
Sonia_M 2 semanas atrás

Qual o melhor podcast pra ouvir no ônibus enquanto vou pro trabalho?

Aline_Gomes
Aline_Gomes 2 semanas atrás

O 'Mamilos' é muito bom pra refletir sobre temas atuais.

Felipe_Pods
Felipe_Pods 2 semanas atrás

Se curte true crime, o 'Modus Operandi' é excelente!

Rafael_Rocha
Rafael_Rocha Ontem

Hoje o dia pediu aquele açaí caprichado depois do trampo.

Renato_Z
Renato_Z 6 dias atrás

Incrível como o preço do café subiu de novo no mercado do bairro. Tá difícil.

Bruno_011
Bruno_011 4 dias atrás

O HHAA atualizou aqui e agora tá abrindo bem mais rápido no meu celular antigo, curti.

Ricardo_G
Ricardo_G 6 dias atrás

Meu cachorro comeu meu chinelo de novo... Alguém sabe como educar Golden? kkkk 🤡

A_Adestradora
A_Adestradora 6 dias atrás

Golden é eterno filhote! Tenta gastar mais a energia dele com passeios longos.

Juliana_Alves
Juliana_Alves 1 semanas atrás

Sugestões de lugares pra viajar no interior de SP que não sejam tão caros?

Fernanda_Travels
Fernanda_Travels 1 semanas atrás

Dá uma olhada em São Luiz do Paraitinga, é super charmoso e os preços são ok.

Bruno_Tech
Bruno_Tech 2 semanas atrás

Lembrete diário: limpando o cache do navegador e o PC voa de novo rsrs.

Fernanda_P
Fernanda_P Ontem

Lembrete diário: bebam água! O tempo tá muito seco ultimamente.

Zeca_Urubu
Zeca_Urubu 1 meses atrás

Achei o HHAA meio viciante, entrei pra dar uma olhada e fiquei uma hora lendo os posts kkk.

Ana_B_2023
Ana_B_2023 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de fidelidade, sério, economizei uns 50 contos hoje só em bobeira.

JoaoVitor_SP
JoaoVitor_SP 5 dias atrás

Valeu pela dica! Vou testar no Pão de Açúcar amanhã.

Bia_Crossfit
Bia_Crossfit Ontem

Alguém aqui já testou o HHAA? Vi um pessoal comentando e fiquei curiosa pra saber se é bom mesmo.

Rafael_Gamer
Rafael_Gamer Ontem

Eu baixei semana passada! É bem legalzinho pra passar o tempo, bem intuitivo.

user_9921
user_9921 4 dias atrás

Acabei de assistir 'O Problema dos 3 Corpos' e tô meio sem entender nada, mas achei massa. Alguém mais?

Andre_Fit
Andre_Fit 3 dias atrás

Bebam água galera! O tempo tá muito seco, a gente nem percebe a desidratação.

Paula_Nutri
Paula_Nutri 2 dias atrás

Dica de ouro: ande sempre com uma garrafinha de 500ml.

Samuca_77
Samuca_77 1 meses atrás

Gente, como faz pra desativar as notificações chatas no HHAA? Tá apitando direto.

Mod_Junior
Mod_Junior 1 meses atrás

Vai nas configurações de perfil, tem uma aba só de alertas lá. É bem fácil de mudar.

Baixar APK Cadastre-se agora