Discussão HHAA
Dica pra quem quer economizar no mercado: o sacolão da rua 7 tá com promoção de fruta toda quarta!
Hoje o dia pediu aquele açaí caprichado depois do trampo.
Gostei dessa última atualização do HHAA, o modo escuro ficou bem mais confortável pros olhos.
Tava no tédio no consultório e fiquei mexendo no HHAA, até que os tópicos de lá são bem engajados.
O HHAA tá com uma função nova de chat que ficou bem prática, alguém mais percebeu?
Acabei de chegar da academia e tô só o pó. Mas a sensação de dever cumprido é boa demais.
O foco é não parar! Amanhã tem mais 💪
Incrível como o preço do café subiu de novo no mercado do bairro. Tá difícil.
O que vcs acharam da convocação da seleção? Acho que faltou gente nova ali.
Pois é, o ciclo tá parecendo o mesmo de sempre. Precisava de renovação.
Só eu que acho que o ano tá passando rápido demais? Já tamo quase no Natal!
Pois é, pisquei e já perdi o controle da minha vida kkkkk
Alguém aqui já testou o HHAA? Vi um pessoal comentando e fiquei curiosa pra saber se é bom mesmo.
Boa noite galera, amanhã é um novo dia pra tentar ser produtivo! 😂
Alguém pra pedalar na Paulista domingo de manhã? Bora fazer um grupo.
Fui no cinema ver o novo filme do Aranha e caraca, superou as expectativas!
A academia tava tão cheia hoje que tive que revezar o leg press com três pessoas 💀
Qual o melhor podcast pra ouvir no ônibus enquanto vou pro trabalho?
Se curte true crime, o 'Modus Operandi' é excelente!
O 'Mamilos' é muito bom pra refletir sobre temas atuais.
Alguém tem uma receita de bolo de cenoura que não fofoque? O meu sempre sola 😭
O segredo é não bater a farinha no liquidificador, mistura na mão com carinho que dá certo!
Que série vocês estão assistindo? Terminei Succession e tô num vazio existencial.
Assiste The Bear! É agoniante mas é muito boa, vale cada segundo.
Gente, como faz pra desativar as notificações chatas no HHAA? Tá apitando direto.
Lembrete diário: limpando o cache do navegador e o PC voa de novo rsrs.
Marmita da semana pronta! Organização é tudo pra não jacar na dieta.
Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje... Duas horas pra andar 5km 😤
Pois é mano, eu desisti e vim de metrô, mas tava entupido também kkk
Acabei de assistir 'O Problema dos 3 Corpos' e tô meio sem entender nada, mas achei massa. Alguém mais?
Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de um café com a galera do escritório às vezes bate.
Eu só sinto falta do ar condicionado de graça kkkk a conta de luz tá vindo um absurdo.
Gente, dica de ouro: nunca comprem eletrônico sem olhar o histórico de preço no Buscapé.
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu parou de carregar.
Alguém aqui já usou o HHAA? Vi uns comentários e fiquei curioso se a interface é de boa.
Alguém sabe uma receita boa de pão de queijo que não murcha?
O segredo é usar polvilho doce e azedo misturado, confia!
Não aguento mais esse calor em pleno outono... cade a chuva que prometeram? 🥵
Meu cachorro comeu meu chinelo de novo... Alguém sabe como educar Golden? kkkk 🤡
Golden é eterno filhote! Tenta gastar mais a energia dele com passeios longos.
Pôr do sol hoje tava cinematográfico, vcs viram? 🌅
Eu vi! Tirei até uma foto da janela do escritório.